Bruna Mattoso = Bruna Mattoso = Bruna Mattoso = Bruna Mattoso = Bruna Mattoso = Bruna Mattoso = Bruna Mattoso = Bruna Mattoso

sábado, 20 de abril de 2013

LINHAS TORTAS

Engraçado o que a vida faz com a gente, nos perdemos entre uma história e outra, assim a vida se cicatriza de um lado e se refaz totalmente de outro.
Como uma coisa que acabou de acontecer e foi tão boa e tão ruim ao mesmo tempo e ainda teve o poder de mudar tantas histórias, se desfaz com o passar dos segundos?
Eu confesso que ainda me perco no meio de tantos sentimentos, mas sei o que passei para estar aqui agora, escrevendo isto. Hoje estou feliz e realizada, tenho tudo que pedi a Deus, paz, saúde, amor e sossego.
Garanto que se não fosse por tudo que me aconteceu ao longo desses últimos anos eu não teria chegado aqui.
É, a vida escreve certo por linhas tortas sim e essas linhas tortas se cruzam e não se largam nunca mais.

Bruna Mattoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário